sexta-feira, 5 de março de 2010

Saudades


Não vou desanimar só porque não tenho o seu amor, não vou chorar por algo que nem começou, ilusão foi você quem criou, fantasiando coisas na mente, se fingindo de inocente, neste teu corpo carente, me esquento pois é tão quente os teus beijos, no imaginário tudo se torna real, na net sou mais uma virtual, te confundo, te afundo neste meu mundo, a obsessão não é normal, distúrbio da mente que te torna incapaz, devemos sempre manter o controle, tudo que passar disto não trará bons frutos, o que é ruim não desejo pra mim, desfrutar da sua beleza e te possuir isto sim me faz feliz, viver o hoje é o que importa, ouço alguém bater a porta, será que eu atendo?
Meu coração está aberto, meu peito em lamentos, minhas mãos estão tremulas, vou atender, meus olhos brilharam, hum mm!
Mais que decepção não era você, só um vento forte ali a passar, deixando saudades aqui dentro ficar!

1 comentários:

Will / Flyer disse...

Muito bom o texto
sabe mexeu ate comigo ;$

Postar um comentário