sexta-feira, 12 de março de 2010




Preciso de você aqui comigo,preciso dos teus carinhos,escutar a sua voz dizendo baixinho em meu ouvido que me quer,que sou tudo aquilo que você sempre sonhou.Não me decepcione meu amor,não me traia nem em pensamentos,não alimente aqui dentro, um sentimento que ainda nem sente e se sente seja mais transparente.Jamais te prejudicaria só pra me sair bem,se não posso ajudar,também não irei atrapalhar, tenho sido honesta contigo,não me engane.
O amor pra ser bonito tem que ser vivido da melhor forma pra se tornar historia,te amo em segredo as vezes tenho medo, medo de te perder,de não poder compartilhar mais os bons momentos juntos,fico até mesma sem jeito de te dizer o quanto és importante pra mim,seus lábios são tão doces que despertam desejo quando te beijo, é muito bom ter a sua presença e sua companhia no meu dia-a-dia,sentir alegria,tristeza, viver somente o agora,agora tu faz parte da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário