sexta-feira, 5 de março de 2010

Sua menina


A saudade que sinto é tão grande, os momentos vividos foram marcantes,o seu amor dentro de mim é constante,te tatuei no meu corpo o desenho ficou lindo é a face do seu rosto, te amo exageradamente sem saber definir este sentimento, sinto dor ,sinto alegria, uma mistura louca que me contagia, me perco no seu paraíso de ternura, calor e doçura,mais quando não vem a minha procura, dentro do meu peito me torturas, mais no final sempre me surpriende, uma rosa, um bombom, um pedido: minha mão, isto tudo é tão bom, viajo nas suas fantasias, voce é meu principe e eu sua rainha, sabe conquistar uma mulher, contigo não tem rodeio me entrego sem medo, não és mais um homem solteiro, te quero por inteiro, hoje ,amanhã pelo restante da vida, pois sei que cada dia mais voce me facina, principalmente quando me chama de sua menina!

1 comentários:

Will / Flyer disse...

Caraca... teus textos estão muito bons
nem sei oque dizer... só parabéns!

Postar um comentário