terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Na amizade, no amor , ou paixão existem brigas, birras, desentendimentos.Como fortalecer um relacionamento se naõ passarmos por obstacúlos?
Um atleta para ganhar os seus méritos passa por cima de todas as barreiras para alcançar a sua tão sonhada medalha,assim é na nossa caminhada devemos nos esforçar muito pra conquistar dia após dias as vitorias, tudo tem o seu grau de dificuldade.Uma pessoa que ganha tudo com facilidade muitas vezes não esta nem ai pra nada, pois não fez nenhum esforço para obter,aquele que derrama suor e batalha,este sim quando tem êxito dá o valor necessario.
O homem sem a mulher como seria, o céu sem estrelas não brilharia, a natureza sem as plantas, o mar sem aguá, o infinito, o absmo, pra tudo tem um sentindo e se enquadra dentro dos conforme de DEUS e que assim continue a vida tão bela e tão linda, mas um tanto destruida, pelas mãos daqueles que dizem ter "poder".
Sabe por que temos uma boca e dois ouvidos? uma boca pra falar pouco e dois ouvidos pra ouvir muito, não seja insensato ou louco, seje prudente e desvie-se do mal, compartilhe com o bem, para que no final você venha sempre ser essencial no coração de alguem!

1 comentários:

Will / Flyer disse...

É muito dificil conquistar a quem amamos... mas no final compensa =D

Postar um comentário