segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desejo


O desejo que há dentro de mim é mais forte do que tudo, sigo em frente vencendo o mundo, o brilho dos seus olhos reluz em meu universo a cada segundo, colorindo os meus sonhos de criança numa plena juventude, que se avança com compromisso de entrega de alianças, prometo te respeitar, no meu peito te levar, meu coração está restrito a seguir os seus passos, minha boca não cansa de dizer , que voce preenche todos os meus vazios e agonias, se não pudesse contar com a sua companhia como seria , a alegria que sinto terminaria, tenho certeza que te completo , o meu ar é conduzido através dos seus suspiros, minhas pernas agora se encontram tremulas, minhas mãos derramam suor, minha face está vermelha, é sua presença que me deixa assim, com um frio na barriga, sem direção, quero sentir o seu corpo neste momento, é inevitável não te querer deste jeito, sei que vou sofrer e enlouquecer se um dia te perder, mais fazer o que no longo da caminhada tambem pode ficar escuro e cada um tomar outro rumo, mais saiba que no fundo te amei de verdade e se for pra voltar , pode vim , a porta estará aberta a sua espera, minha cama pronta , minha pele sedenta pra te possuir de novo, não mando nos meus sentimentos só quero sentir cada vez mais o prazer de cada momento!

0 comentários:

Postar um comentário