sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deixa eu te amar!

Minha vida junto a sua seria, uma ternura uma doce loucura!! um tédio, um lamento ou arrependimento, não sei ao certo se não viver,complicado é a vida a dois, hoje te amo, amanhã não te quero, tudo se resume nos altos e baixos, é claro que se tudo fosse um mar de rosas seria maravilhoso, mais porque não tentar se entregar a um amor ou até mesmo viver uma aventura.
Como vou poder saborear os seus beijos se eu não me envolver, quero desvendar os segredos do seu corpo, matar o meu desejo louco, sentir o calor de sua pele a roçar na minha, escutar o seu coração acelerado, ficar na hora de amar, passo a imaginar cada canto de nossa casa marcado pelo prazer da entrega, é muito bom sonhar e quando acordar avistar você do meu lado,me esperando com um sorriso, me apertando no seu ombro amigo, não gosto de pensar nos pontos negativos, mais se eu puder evita-los ,farei da melhor forma possivel pra não te machucar, sei que vai valer apena o nosso romance, mesmo quando os espinhos aparecerem, não entrará no nosso mundo, o fogo que nos uniu não vai se apagar, então vem! deixa eu te amar!

0 comentários:

Postar um comentário