quarta-feira, 17 de março de 2010



Não consigo me concentrar,esta tudo tão confuso dentro da minha mente, nem sei o que voce quer realmente,para de me deixar deste jeito, não gosto de dúvidas isso me machuca.
O que é a paixão? algo que passa que se apega depois acaba, vira-se a pagina, foi quente foi ardente, e no final só as cinzas ficam presentes. É inevitável quando começa, bom enquanto dura e insuportável quando termina, é como uma doença depressiva, se não tomar o controle da situção, vai morrendo aos poucos por alguem que nem se importa mais contigo, por isto tome cuidado com o coração,ele engana, o prazer não pode ser só quando me leva pra cama, posso muito bem fingir, pra te fazer feliz naqueles momentos, mais não é desta forma que eu penso, não consigo mentir sou bem transparente,porque não demonstra com mais clareza o que sente por mim?
O amor é uma doce conquista, dá um toque suave há vida, é passivo, compreensivo, tudo supera, é como uma rocha sempre se fortalecendo suportando as barreiras vencendo obstáculos, quem ama , ama mesmo não olha pras dificuldades e este amor segue com ele até a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário