quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sou totalmente sua

Porque não saciar os meus desejos em você se somos um só em pensamento,quero viver intesamente o seu eu em mim,a cada sorrizo teu comtemplar a alegria que invade o meu peito,dessa forma posso dizer o quanto és importante para mim.
Quando pelas manhãs acordo e vejo o seu lindo corpo passo a cultua-lo, com a beleza do seu rosto a refletir no espelho, é o momento da entrega de dois corpos que sabem realmente o que querem , sem você o que seria de mim?
Sua existencia confirma a cada dia o fogo da apaixão que preenche nossas necessidades, lembre-se que eu sou totalmente sua, que és o meu amado neste universo de prazer e ternura.

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente meu amor sou totalmente sua kkkkk
quando acordo e vejo seu lindo corpo sou totalmente sua kkkk amei

Postar um comentário